Curiosidades

Vídeo: homem "invade" filme favorito da namorada para pedi-la em casamento

Razões para Acreditar | 11/01/20 - 22h07

Com todo o amor envolvido, alguns pedidos de casamento são mais criativos e românticos do que outros. E podemos dizer com certeza: o pedido de Lee Loechler para a sua namorada, Sthuthi David, é um dos mais incríveis que já vimos nos últimos anos.

Lee levou a amada para assistir seu filme favorito, A Bela Adormecida. O cinema estava lotado. Mal sabia ela que o namorado passou os últimos seis meses alterando um pequeno e icônico trecho da animação, apenas para pedi-la em casamento no momento certo.

A cena é um puro deleite: eles estão assistindo ao filme quando de repente Sthuthi percebe que algo não está ‘certo’. O príncipe muda de forma subitamente, adquirindo as características de Lee, e a Bela Adormecida faz uma cara de confusa.

Um anel de noivado aparece na tela e, num passe de mágica, se transforma em algo real, que vai parar direto nas mãos do rapaz. Ele então se ajoelha e a pede em casamento.

Sthuthi fica atônita e absolutamente surpresa com o pedido. Demora um pouco para cair a ficha, e ela finalmente diz ‘sim’.

O público presente já sabia de tudo e foi uma peça chave para o sucesso de toda a empreitada de seis meses. Demais!

Assista: