Maceió

Vídeo: incêndio atinge consultório odontológico na antiga Avenida Jatiúca

TNH1 | 11/02/21 - 08h00 - Atualizado em 11/02/21 - 09h12
Cortesia ao TNH1

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite dessa quarta-feira, 10, para combater o princípio de incêndio dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, a antiga Avenida Jatiúca. O fogo teria atingido a caixa de energia elétrica do local.

Veja vídeo:

"O incêndio se restringiu ao quadro elétrico externo da edificação, que é um consultório odontológico, só que quando chegamos ao local, as pessoas já tinham controlado o incêndio. Nós entramos no local para verificar um possível perigo, e só encontramos fumaça. Abrimos as janelas e liberamos a edificação", disse um aspirante que participou da ocorrência.

"Em muitos casos é curto-circuito. As pessoas podem esquecer aparelho elétrico ligado, como celular carregando, ventilador... e isso gera o curto-circuito, que podem ocasionar em incêndio. Nesse caso aqui, foi um problema externo, a edificação estava toda desligada, então o problema foi no poste", continuou.

O bombeiro reforçou que uma equipe da Equatorial Energia Alagoas foi acionada para a realização dos reparos no quadro de energia e para descobrir a causa do fogo.

O relatório de ocorrências em tempo real da corporação mostrou que quatro viaturas do Bombeiros foram deslocadas para a avenida, com 13 militares.