Maceió

Vídeo: incêndio atinge estabelecimento no Tabuleiro e bombeiros são acionados

TNH1 | 18/05/21 - 11h36 - Atualizado em 18/05/21 - 18h43

O incêndio que atingiu um estabelecimento comercial mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira, 18, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com informações colhidas pela reportagem da TV Pajuçara, os proprietários do local disseram que não sabem o que aconteceu para que as chamas tivessem início. Não houve feridos no local, apenas danos materiais.

As imagens compartilhadas com o Portal TNH1 mostram que o fogo tomou conta de um local que comercializa embalagens, e fica ao lado de um supermercado na Avenida Maceió. Veja mais imagens do incêndio: 

O Corpo de Bombeiros enviou equipes com militares para o combate às chamas e posterior rescaldo no estabelecimento. Foram empregadas ao menos oito viaturas e 21 militares.


De acordo com a Defesa Civil Municipal de Maceió, o estabelecimento será interditado por segurança e será feita uma avaliação no local para saber se há condições de retirar o que ainda está dentro da loja. 

No final da tarde desta terça-feira, os técnicos da Defesa Civil tiveram que interromper a vistoria no local por causa da baixa luminosidade. O trabalho será retomado na manhã desta quarta-feira, 19. Ainda de acordo com os técnicos do órgão, o primeiro andar do prédio foi condenado e o pavimento térreo ainda será avaliado.