Polícia

Vídeo mostra momento do assassinato de empresário em Arapiraca

Empresário conhecido como "Manoel Goiaba" foi assassinado no começo do mês de setembro

Erik Maia | 28/10/19 - 10h37
Reprodução Vídeo

Um vídeo divulgado nesse domingo (27) mostra o momento do assassinato do empresário Manoel Adailton de Lima, conhecido como "Manoel Goiaba", de 58 anos, ocorrido no começo de setembro deste ano em Arapiraca.

As imagens começam mostrando que o empresário estava andando em uma calçada, no canto superior esquerdo do vídeo, quando dois homens em uma motocicleta aparecem. Eles vão até a esquina da rua e manobram ao avistar a vítima.

Na sequência, o vídeo mostra que o passageiro da moto desce, vai até o empresário, o empurra e efetua um disparo quando o empresário já está no chão. O atirador se abaixa, pega alguma coisa, corre em direção à moto, e a dupla foge.

O crime ocorreu logo após Manoel sair da loja de material de construção de que era proprietário. Ele ia buscar o carro, estacionado na rua onde foi assassinado.

Veja o vídeo:

O TNH1 tentou conversar com o delegado Everton Gonçalves, coordenador da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, mas ele não atendeu nossas ligações.

Denúncias que apontem o paradeiro dos suspeitos de cometer o crime podem ser feitas pelo disque-denúncia, no número 181.