Maceió

Vídeo mostra momento exato da colisão entre caminhão e carro na orla de Maceió; assista

TNH1 | 23/11/22 - 10h51
Reprodução

Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento de um edifício, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla de Pajuçara, em Maceió, mostraram o momento da colisão entre o caminhão-caçamba e o carro usado para transporte de aplicativo que deixou sete pessoas feridas na manhã desta quarta-feira, 23.

No vídeo, é possível perceber o momento exato em que os veículos trafegam nos sentidos contrários e se chocam no meio da pista. A filmagem mostra ainda que o motorista do carro Nissan March, de cor branca, freia após outro veículo, de modelo Jeep, mudar de faixa. Neste momento, na outra direção da avenida, o condutor do caminhão ultrapassa um carro de passeio de cor vermelha.

Os motoristas do carro e do caminhão não conseguem evitar a batida quando se cruzam e o Nissan March acerta a parte lateral do caminhão. Veja o vídeo abaixo:

Após o acidente, o caminhão carregado de entulhos tomba e ocupa parte da avenida. Já o carro aparece com a parte frontal totalmente destruída, também no meio da pista, o que provocou a interrupção do trânsito no início da manhã. 

As sete pessoas que apresentaram ferimentos, sendo quatro delas no carro e três no caminhão, foram socorridas e duas foram levadas para uma unidade de saúde para os cuidados médicos. Já as outras cinco vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram liberadas.