Maceió

Vídeo mostra moto em chamas na Ponta Verde; bombeiros são acionados

TNH1 com TV Pajuçara | 07/04/21 - 07h57
Reprodução

Uma motocicleta pegou fogo e chamou a atenção de quem passava pela Rua General João Saleiro Pitão, próximo a Praça do Skate, no bairro de Ponta Verde, na noite dessa terça-feira, 06. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado e enviou uma equipe ao local por volta de 20h.

De acordo com a corporação, quatro bombeiros utilizaram água da viatura Auto Bomba Tanque (ABT) para debelar o fogo com êxito. A causa do incêndio, porém, ainda é desconhecida.

Vídeos mostram o veículo sendo tomado pelas chamas em uma calçada perto de casas, prédios e poste com fiação elétrica. Um homem, que seria o dono do veículo, aparece em uma das imagens tentando apagar o incêndio com um extintor.

Veja abaixo:

"Quando a gente chegou ao local verificamos que ainda existiam chamas na moto, colocando em risco as edificações próximas. Utilizamos água e rapidamente conseguimos debelar", disse o sargento Lucas Barreto, do Corpo de Bombeiros.

"Ele [piloto da moto] não soube dizer o que ocasionou, mas que começou com o motor esquentando e rapidamente o fogo se alastrou para os demais componentes da moto", continuou em entrevista à reportagem da TV Pajuçara.

Ainda de acordo com o bombeiro, o motociclista teria adquirido o veículo recentemente e não se sabe se a moto passou por revisão.