Maceió

Vídeo: motorista de app viaja do DF para Alagoas para procurar o pai e conhece familiares

TNH1 | 21/07/21 - 10h22
Reprodução/TV Pajuçara

Um homem viajou de Brasília para Alagoas, aproximadamente 2.000 km, na esperança de conhecer o pai. O programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, exibiu a matéria na manhã dessa terça-feira (20), que contava a história de vida do motorista de aplicativo Claudemir dos Santos, e felizmente a procura resultou em um grande encontro com os parentes, na noite de ontem.

A história do motorista causou grande comoção, porque Claudemir se afastou do pai quando tinha apenas dois anos e não o reencontrou mais. “Queria saber o que aconteceu com o meu pai, se ele ainda estiver vivo e dar um abraço nele” disse, em entrevista.

Após a exibição da matéria, a prima de Claudemir, Sileide da Silva, o reconheceu e entrou em contato com ele através de ligação telefônica. Ela revelou que o pai dele morreu há 8 anos, mas que iria fazer o encontro dele com os irmãos, primos e toda a família paterna.

“Eu vi na TV que estavam procurando Maria Rita da Silva, que é minha mãe, então eu disse: é meu primo, liguei pra ele e disse aqui é sua prima, filha da Rita, você tem uma família” afirmou.

A reportagem da TV Pajuçara acompanhou com exclusividade o momento em que Claudemir foi recebido na casa dos parentes.

Veja a matéria completa: