Maceió

Vídeo: ocupantes de veículo são resgatadas após carro ser tomado por água, em Cambona

Theo Chaves | 21/02/22 - 09h04
Reprodução

Ao menos duas pessoas foram resgatadas após o veículo que estavam ter sido tomado pela água da forte chuva que caiu em Maceió na noite desse domingo (20). O resgate teria ocorrido no bairro de Cambona, também atingido pela tempestade que causou alagamentos e destruições na capital alagoana. 

O vídeo encaminhado à redação do TNH1 mostra as ocupantes do automóvel de modelo Renault  ilhadas e com a água chegando próximo ao para-brisa do carro. É possível identificar duas mulheres sendo retiradas, pela janela de trás, após ajuda de algumas pessoas que estavam próximas ao local. Ainda não se sabe se as vítimas são da mesma família.

Veja o vídeo:

Mais estragos provocados pela chuva - A forte chuva que atingiu Maceió, neste domingo (20), provocou estragos em diversos pontos da cidade. Em Jacintinho, uma cratera se abriu em uma rua do bairro. Algumas residências foram interditadas depois de deslizamento de terra. Já no bairro Mangabeiras, a rua Dr. Roland Simons ficou tomada por lixo.

 Além disso, houve registro de alagamentos em ruas nos bairros de Ponta Verde, Jatiúca e Poço. Prédios, também na parte baixa da cidade, foram atingidos pela água e apresentaram danificações na estrutura.