Polícia

Vídeo: perita diz que corpo estava a cerca de 50 metros do carro de Abinael

23/06/16 - 08h29
Reprodução / TV Pajuçara

A perita criminal Camila Valença, responsável pela perícia no local onde foi encontrado o carro de Abinael Ramos Saldanha, 25 anos, e um corpo que pode ser do jovem, na noite dessa quarta (22), conversou com o repórter Rafael Alves, da TV Pajuçara.

Ainda no local do crime, a perita revelou as primeiras informações coletadas por ela e pela equipe. Segundo Camila, a Perícia constatou a existência do corpo em uma vala a cerca de 50 metros do carro carbonizado, em um matagal na cidade de Rio Largo.


O corpo está em estado de putrefação e, por conta das condições do local, a perita disse não ter visto nenhuma perfuração que possa ser de arma de fogo.

Só nesta quinta, um funcionário do IML revelou à TV Pajuçara que identificou pelo menos uma perfuração na região do pescoço. A necropsia deve ser realizada durante a manhã.

O corpo ainda não foi oficialmente identificado, mas segundo a perita, a aliança, as vestes e a placa do carro são evidências de que se trate do jovem Abinael. “A identificação só poderá ser feita com a necropapiloscopia”, disse, referindo-se ao exame que analisa as digitais da vítima.

Assista à entrevista: