Maceió

Vídeo: três carros pegam fogo e bombeiros são acionados, no Tabuleiro

TNH1 com Rádio Pajuçara FM Maceió | 18/02/20 - 07h46
Reprodução

Três carros pegaram fogo no início da manhã desta terça-feira, 18, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas que chamaram a atenção de condutores e pedestres que passavam pelo local. Não há informações sobre vítimas.

Segundo informações do repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM Maceió, que esteve na região, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. A informação deve ser confirmada após perícia, mas até o momento não há relatos de quem poderia ter provocado o fogo. 

Veja vídeo:

As chamas também atingiram a fiação de um poste de eletricidade e a região ficou sem energia no início da manhã. Equipes da Equatorial estiveram no local para resolver o problema. Parte da energia já foi reestabelecida.

(Crédito: Bruno Protasio/TV Pajuçara)

Um dos carros seria de propriedade de um mecânico da oficina próxima do local do incêndio, enquanto outro veículo seria de um cliente do estabelecimento. Dois carros ficaram totalmente destruídos. O terceiro foi atingido na lateral.

(Crédito: Bruno Protasio/TV Pajuçara)

O relatório de ocorrências em tempo real dos Bombeiros mostrou que quatro militares em uma viatura foram ao local por volta das 6h. Eles controlaram o incêndio com água.