Futebol

Vídeos: torcedores tentam invadir treino do CSA e são contidos por seguranças

Theo Chaves | 01/08/22 - 13h33
Foto: Cortesia ao TNH1

O clima esquentou de vez no CSA. Na manhã desta segunda-feira, 1°, integrantes de uma torcida organizada do Azulão tentaram invadir o treinamento do clube, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro da Pescaria, em Maceió. O protesto aconteceu em meio à má campanha do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o grupo de torcedores rompendo o portão que dá acesso ao local de treinamento. Durante a tentativa de invasão, eles são contidos por seguranças armados do local. A Polícia Militar também esteve na AABB para controlar o tumulto. Veja:

Com 11 empates, sete derrotas e apenas três vitórias, o time azulino soma apenas 20 pontos em 21 rodadas disputadas na Segundona. O clube, que vem de uma derrota em casa para a equipe do Ituano, ocupa a 17° posição do campeonato, sendo o primeiro time a abrir a zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

A reportagem do TNH1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do CSA, mas até o fechamento da matéria não houve resposta.