Polícia

Vítima de sequestro chegou a mandar mensagem de dentro da mala do carro

Redação TNH1 | 15/10/19 - 15h41
Netto Motta/TV Pajuçara

Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, sequestrado junto com uma jovem na madrugada desta terça-feira, 15, teria mandado uma mensagem para a mãe através do celular e afirmado que havia sido levado por criminosos. Segundo o pai, Agnísio contou que estava dentro da mala de um carro.

O jovem foi encontrado ferido na manhã de hoje ao lado do corpo de Aparecida Rodrigues Pereira, que seria sua namorada. Os dois foram levados para um campo de futebol por trás da Braskem, no bairro Pontal da Barra. Segundo a polícia, havia muito sangue no local e há suspeita de que a mulher foi estuprada pelos suspeitos antes de ser morta com três tiros.

O campo de futebol onde os dois foram levados (Crédito: Netto Motta/TV Pajuçara)

O pai de Agnísio esteve nesta manhã no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde o filho passa por cirurgia. Ele revelou que a mensagem foi recebida por volta de 1h de hoje e que o jovem ainda teria conseguido falar com a polícia durante o sequestro. Apesar do contato, a família ficou sem saber o paradeiro dele até essa manhã. 

Ainda de acordo com o pai, Agnísio havia saído para lanchar, às 21h30 de ontem, e não retornou mais. Ele afirmou desconhecer o relacionamento dele com Aparecida, porém um amigo da mulher confirmou, mais cedo, que ela teria ido se encontrar com o namorado.

Estado de saúde

Agnísio deu entrada no HGE, por volta das 6h30, em estado grave e o último boletim médico divulgado pela unidade mostrou que ele foi submetido a uma cirurgia. O jovem mora no Vergel do Lago e tem uma filha de três anos de outro relacionamento.