Brasil

Bebê de 8 meses morre e outras 16 pessoas ficam feridas após atropelamento no RJ

O pai de Maria Louise, Darlan Rocha, estava em estado de choque na porta da UPA de Copacabana

19/01/18 - 06h15
Reprodução / Twitter

Um bebê identificado como Maria Louise, de 8 meses, morreu após ter sido socorrida até a Unidade de pronto-atendimento (UPA)  e pelo menos outras 11 pessoas ficaram feridas depois de serem atropeladas no calçadão da Avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, por um motorista que perdeu o controle de seu veículo, na noite dessa quinta-feira, 18, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. 

A informação da morte de Louise foi confirmada por policiais que atuam no caso. A mãe da criança, Niedja da Silva Araújo, está internada em estado grave. Darlan Rocha, pai da criança e esposo de Niedja, estava em estado de choque. A mulher estava passeando com a bebê e com a avó que veio do Recife no momento do atropelamento.

O carro atravessou tanto a ciclovia como a calçada e só parou no início da faixa de areia. O motorista fugiu, mas já foi identificado e detido. No fim da noite, ele estava sendo encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, onde o caso será registrado.

Os feridos receberam atendimento no próprio local e estão sendo encaminhados para hospitais da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quinze pessoas feridas foram levadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul.