Cinema

Atores de Homem de Ferro e Capitão América serão substituídos futuramente

27/10/16 - 23h07
Reprodução

Chris Evans como Capitão América e Robert Downey Jr. interpretando Homem de Ferro foram icônicos, mas nada é para sempre. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, contou que tem planos de escalar novos atores para os próximos filmes da Marvel e nesta história, os dois atores podem ser substituídos em breve.

Feige conversou com o The Hollywood Reporter sobre as novas produções do estúdio e pautou que pode rolar uma reformulação no elenco dos longas.

“Um dia teremos que escolher quais personagens vamos continuar explorando e o que vamos trazer para eles, como fizemos com a Capitã Marvel e o Pantera Negra. Certamente, vai acontecer uma reformulação de uma forma ou de outra – como já fizemos em outros casos. Muitas outras franquias fizeram isso e obtiveram sucesso”

Em outra entrevista, dessa vez ao Postmedia Network, Kevin Feige deu alguns exemplos de heróis que podem ser substituídos no futuro – o que faz muito sentido, os contratos de Chris Evans e Robert Downey Jr. com a Marvel estão chegando ao fim.

“Esses personagens tem 50 anos ou mais e são representados sem idades. Às vezes, existem histórias alternativas, onde o personagem é mais jovem do que eles normalmente são, ou mais velhos, mas eles geralmente mantêm uma certa idade. Eu acredito que a maioria deles são icônicos, como James Bond, Batman, Homem-Aranha e Homem de Ferro, e um dia serão retratados por diferentes atores. A boa notícia agora é que eu não tenho que pensar sobre isso por um longo tempo.”