Maceió

Ambulância e carro de aplicativo batem de frente na Leste-Oeste e mulher fica ferida

TNH1 | 07/10/20 - 09h26
Cortesia ao TNH1

O motorista de uma ambulância, que transportava um paciente do município de Cacimbinhas para Maceió, bateu de frente em um carro que fazia transporte por aplicativo após pegar a contramão da Avenida Governador Afrânio Lages, na manhã desta quarta-feira, 07. Uma mulher ficou ferida e houve congestionamento na região.

De acordo com a reportagem da Rádio Pajuçara FM Maceió, além do condutor, o paciente e outros dois passageiros estavam na ambulância. Um dos passageiros teria orientado o motorista a deixar a Rua Joaquim Nabuco para pegar a contramão da Leste-Oeste. O condutor alegou que não conhecia o local e seguiu a indicação da pessoa, vindo a se chocar com o outro veículo. 

A assessoria do Samu informou ao TNH1 que duas unidades de suporte básico e a equipe de motolância foram liberadas para o atendimento das vítimas. A mulher, que seria passageira do veículo, apresentou ferimento na cabeça e foi conduzida ao HGE. O estado de saúde dela não foi informado.

O paciente que estava sendo transportado a um hospital particular para consulta médica foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem. 

O motorista do carro de aplicativo não apresentou lesões e afirmou que o veículo não tinha seguro. Ele aguardava o procedimento de remoção do carro que parou na calçada da via com a parte frontal totalmente destruída. 

Acidente com morte

No início da manhã de hoje, uma mulher que estava como passageira de uma moto morreu depois de cair do veículo e bater com a cabeça na Leste-Oeste, sentido Farol/Mangabeiras. O piloto, identificado como Eliel Roselino dos Santos, 32, foi socorrido com vida, estava consciente e apresentou ferimentos nos braços e nas pernas.