Gente Famosa

Anitta revela desejos para o ano de 2018

01/01/18 - 10h56
Divulgação

Sucesso estrondoso no Brasil, a cantora Anitta deu uma mostra de todo o seu potencial em um show da virada em Copacabana. Mas foi nos bastidores do Caldeirão de Ouro, que vai ao ar no dia 6, que Anitta falou sobre sua passagem de ano.

A cantora revelou que faz o máximo para se manter perto da família nessa passagem mais que especial. “Sempre tento fazer shows perto da minha casa, para ficar perto dos amigos e da família. Junto as duas coisas numa só”, revelou.

Anitta ainda falou sobre os seus planos e desejos para o ano de 2018: “Que em 2018 eu seja tão feliz quanto fui em 2017. Com trabalho lindo e incrível. Muito amor, saúde e alegria… Pra vocês também”, revelou ela ao site Gshow.

VIDENTE FAZ PREVISÕES PARA ANITTA E PABLLO VITTAR 

A cantora Anitta foi, sem dúvidas, o maior nome da música em 2017 no Brasil. Ela chegou a atingir uma marca que nenhum artista brasileiro havia conseguido até então: figurar entre os 50 artistas mais ouvidos do Spotify no mundo com uma música em português.

E, em 2018, não será tão diferente assim. É que, segundo o vidente Roberio de Ogum, a cantora irá trilhar um novo caminho. “Será um ano espetacular. Ela se tornará em 2018 uma grande apresentadora de televisão e será um ano muito positivo financeiramente e profissional. Mas não será um ano positivo para o amor. Anitta terá decepções e frustações”, disse o profissional ao site Uol.

Já Pabllo Vittar não terá tanta sorte assim. “Será um ano muito complicado e cercado de confusões. Ele tem de se cuidar espiritualmente e não repetirá o mesmo sucesso conquistado em 2017”.

ANITTA FALOU SOBRE CASAMENTO

A cantora Anitta está vivendo uma nova fase não apenas em sua carreira profissional. Ela, que é sucesso absoluto no Brasil e alcançou boas posições em tops mundiais, agora também é casada com o empresário Thiago Magalhões, com quem vinha namorando há um tempo.

Em entrevista ao programa Estrelas de Angélica, a cantora falou sobre o casamento que foi feito “às escondidas”: “Foi ótimo, eu não parava para pensar ‘Ah, vou curtir minha vida’. E aí, de repente aconteceu e resolvi dar mais atenção para minha vida pessoal. Agora estou tipo, muito mais feliz”.

Ao ser questionada sobre superstições de fim de ano, Anitta revelou o porquê de não fazer mais nenhum tipo de ritual: “Eu fazia, só que agora parei para pensar: eu fazia e dava errado. Esse ano eu não fiz nada de superstição”, revelou.