Gente Famosa

Ator Rodrigo Simas é flagrado aos beijos com colega de profissão

02/01/18 - 16h59
Divulgação

O ator Rodrigo Simas nunca costumou expor sua vida pessoal para o público, principalmente quando o assunto são as suas relações amorosas. Sempre reservado, ele também nunca assumiu nenhum relacionamento sério e isso foi o suficiente para que surgissem vários comentários maldosos.

Entretanto, na última segunda-feira (1), em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, ele foi pego no flagra por um fotógrafo amador. Na ocasião, ele foi visto aos beijos com ninguém menos que uma colega de profissão, a atriz e cantora Manu Gavassi, em pleno Revéillon.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora teria tomado a iniciativa e pedido um beijo ao ator, que não poderia recusar na frente de todos. Isso que é atitude! Nas imagens, pode-se ver que eles aproveitaram ao máximo a noitada, em clima de romance.

Vale lembrar que em meados de novembro de 2011, Gavassi iniciou um relacionamento com o ator e cantor Chay Suede, na época que ele atuava na novela Rebelde. Após dois anos juntos, em junho de 2014, os dois terminaram o relacionamento e seguiram novos rumos.

Pouco tempo depois, em julho de 2014, ela foi apontada como affair de Fiuk, mas ambos negaram qualquer envolvimento romântico e se declararam apenas amigos. Durante o Carnaval de 2015, ela foi fotografada aos beijos com o ator americano Chace Crawford.

Agora, o sortudo da vez é Rodrigo Simas. Tá com tudo ela! Confira a foto a seguir: