Maceió

Bombeiros usam embarcação para localizar jovem desaparecido na Praia da Avenida

Redação do TNH1 | 26/08/19 - 10h14
Assessoria Corpo de Bombeiros

Militares do Corpo de Bombeiros seguem realizando buscas pelo jovem de 16 anos que desapareceu após mergulhar no mar da Praia da Avenida, na manhã desta segunda-feira (26), em Maceió. As buscas com helicópteros foram temporariamente suspensas e agora seguem com o uso de uma embarcação.

De acordo com o coronel Aloísio, em entrevista à TV Pajuçara durante o programa Balanço Geral, os amigos nadavam no raso quando um deles entrou na conhecida 'vala'. "Na realidade a vala é uma da bacias que ficam na região e costumam puxar os banhistas para o fundo do mar", explicou o coronel. "Com o mar agitado, o risco de afogamento é ainda maior", acrescentou.

Os militares foram acionados e permanecem no local à procura do jovem. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192) permanece no local, de prontidão.

Segundo caso em dois dias

Nesse domingo (25), uma adolescente de 17 anos foi resgatada e reanimada após sofrer um afogamento na Praia de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde segue internada na UTI, em estado grave, entubada e sedada.