Gente Famosa

Em alta no Brasil, Fátima Bernardes já supera cachê de Gisele Bundchen

13/04/18 - 22h00

A decisão de trocar o Jornal Nacional por um programa nas manhãs brasileiras foi, certamente, uma das melhores que Fátima Bernardes tomou, tanto que a fez conquistar o título de mulher com o maior cachê publicitário do Brasil, superior ao cobrado por Gisele Bundchen.

Além disso, ela também conta com um dos maiores salários da TV, ficando atrás apenas de Fausto Silva. É o que informa o colunista Ricardo Feltrin. Segundo a publicação, ela está de volta em uma grande campanha publicitária em rede nacional na TV, que vai estrear no intervalo do Fantástico.

Trata-se de uma propaganda dos hipermercados Extra para a Copa do Mundo da Rússia, na qual a sua imagem será atrelada ao seu trabalho como jornalista no passado e musa da Copa do Mundo de 2002. A campanha ficará no ar em rede nacional até o final do evento esportivo.

De acordo com as fontes do colunista, a ex-mulher de William Bonner deve faturar um valor entre  R$ 3,5 milhões a R$ 5 milhões. Na primeira propaganda, ela vai convidar os brasileiros a voltar a acreditar na seleção e no país, com uma mensagem de otimismo, estimulando as pessoas a aproveitar as ofertas do Extra.

Até o momento, Fátima só foi garota-propaganda dos produtos Seara, ao longo de três anos, mas o contrato acabou sendo rescindido após a deflagração da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que investigou frigoríficos, assim como aconteceu com Tony Ramos e sua relação com os produtos Friboi.