Polícia

Homem é executado com tiro na cabeça próximo a linha do trem na Cambona

Erik Maia com produção da TV Pajuçara | 31/10/18 - 12h49
Alberto Lima / TV Pajuçara

Um homem foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Francisco Menezes, que liga o bairro Cambona ao Centro de Maceió.

De acordo com militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada. O crime tem características de execução, uma vez que o disparo foi efetuado na tempora esquerda da vítima, e tem vestígios de queimadura, o que aponta para um tiro a curta distância.

Mesmo com a ausência da identificação para os militares, o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios, confirmou para a produção da TV Pajuçara, que o homem seria David Mesquita, um possível suspeito de participação na morte do cantor sertanejo Mário Rodrigo Santos Sobral, de 35 anos, conhecido como Rodrigo Souza, em junho do ano passado.

Ainda assim, o delegado confirmou que se confundiu, uma vez que o suspeito da morte de Rodrigou Souza havia sido morto enquanto dirigia uma carro no Conjunto Jardim Royal, crime ocorrido também nesta quarta-feira (31).

A morte do Cantor

Cantor foi morto com três tiros na cabeça em Junho de 2017. Foto: Divulgação

O cantor Rodrigo Souza foi atingido com três tiros na cabeça e morreu dentro do veículo na noite do dia 24 de junho do ano passado no bairro do Clima Bom. No momento do crime ele estava na companhia da esposa, identificada como Thayse Alves da Silva, de 27 anos, que foi ferida na coluna.

Rodrigo já tinha 19 anos de carreira, parte dela em bandas como Forrozão Estrelar, Chulé de Cobra, Mel com Açaí e estava em carreira solo.

Na época do crime o delegado Eduardo Mero, que foi responsável pelas investigações, confirmou ao TNH1 que familiares repassaram informações sobre uma dívida que uma pessoa teria com o cantor, mas descartou que ele fosse um agiota.