Gente Famosa

Isis Valverde faz postagem sobre nudez na arte e é criticada por seguidores

17/04/18 - 11h35

Futura mamãe,  Isis Valverde, 31, publicou uma imagem em seu Intagram que gerou discussão entre seus seguidores. A atriz tem o costume de compartilhar sua opinião sobre arte e política e já se manifestou, por exemplo, sobre a morte da vereadora Marielle Franco.

A foto compartilhada em seu Instagram nesta terça (17) mostra quatro mulheres semi-nuas, de costas, se despindo frente a pintura das "Três Graças", de Henri Alezandre Georges Regnault, disponível no Museu do Louvre, em Paris.

❤️✌🏻❤️ #ARTE X #vida #apenascorpos

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Na legenda a atriz escreveu: "Arte x Vida, apenas corpos". Nos comentários, muitos seguidores criticaram a postagem, debatendo sobre o que faz um corpo nu ser arte. "Que falta de imaginação. Tinha que mostras essas bundas feias? São quatro cabeças vazias com bundas de fora", escreveu uma seguidora.

"Se nude é arte então não reclama quando vazarem fotos suas", comentou outro seguidor. Ao mesmo tempo, outras pessoas apoiaram a postura da atriz e reforçaram seu ponto de vista. "A imagem é de uma pureza ímpar. Parecem crianças brincando em corpos grandes! Porém, muita gente conseguiu imprimir ao corpo humano, uma ideia suja", escreveu uma fã. 

FUTURA MAMÃE

Isis Valverde anunciou a gravidez em publicação na mesma rede social, horas depois de o jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia e apresentador do programa Fofocalizando (SBT), afirmar que a atriz teria voltado com André Resende por causa da gestação. 

Isis Valverde e André Resende se separaram no fim em dezembro do ano passado, mas retomaram o relacionamento pouco depois. Segundo a artista, o momento foi breve, mas doloroso para ambos. 

"Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho", escreveu a atriz em publicação feita no Instagram.