Esporte

Jogo da Alegria tem data alterada e acontecerá no dia 29 de novembro

Assessoria | 12/11/21 - 13h22
Divulgação

O Jogo da Alegria tem nova data para acontecer. Antes previsto para 28 de novembro, o evento acontecerá no dia 29 deste mês, às 14 horas, no Estádio Rei Pelé. A mudança se dá pela alteração da partida CSA x Brasil de Pelotas-RS, pela última rodada da Série B, do dia 27 para 28 de novembro. 

Apesar de a ação beneficente ter sido mudada, os nomes já confirmados mantiveram sua presença garantida no evento. Além dos anfitriões Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho, diversos nomes do entretenimento e futebol nacional estarão em Maceió. São eles: os digitais influencers Ney Silva, Deolane Bezerra, Camila Loures, Virgínia Fonseca, Nicole Bahls, David Brazil e Bob Estrela.

Do futebol, os nomes que tem espaço reservado no maior palco do futebol alagoano são: Walter (ex-CSA, Internacional, Porto-POR e Fluminense), Niltinho (da Ponte Preta), Michel Douglas (ex-Novorizontino de São Paulo), Emaxwell (Kalmar FF da Suécia) e Eduardo (América-MG), além dos ex’s-jogadores Richarlyson e Assis. 

Para acompanhar o Jogo da Alegria, o público deverá doar 2kg de alimentos por ingresso e estar vacinado contra a COVID-19 com as duas doses ou o teste PCR negativo com até 48 horas de antecedência.

O projeto beneficente que conta com Ronaldinho Gaúcho e Carlinhos Maia como anfitriões, deu ”start” nas arrecadações de alimentos e logo nos dois primeiros dias o público deu resposta bastante positiva. Foram arrecadadas até a quarta-feira 4 toneladas de alimentos no Estacionamento do Jaraguá. Vale lembrar que para receber cada ingresso era necessário a doação de 2kg de alimentos. Além disso, os presentes também se vacinaram contra a COVID-19.