Gente Famosa

Kelly Key sobre marido: “Se me trair, não é culpa dele”

29/12/17 - 17h14

Nesta sexta-feira, 29 de dezembro, a cantora Kelly Key concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e, durante o bate-papo, afirmou que se um dia fosse traída por seu marido, Mico Freitas, não seria culpa dele.

“O dia que isso acontecer, e você descobrir, pode ter certeza que eu dei razão”, disse a loira, bastante segura, ao jornalista Leo Dias.

Ainda durante a entrevista, a artista revelou o valor que Latino paga de pensão para ela. “Minha filha recebe um salário mínimo”.

Mas apesar do valor ser insuficiente para sustentar a menina, a famosa disse que não tem do que reclamar. “Deus foi muito generoso comigo”, completou.

Kelly também desmentiu os boatos de que Latino tinha falado por ter investido no clipe da música “Baba Baby”. “Isso não é verdade! Meu pai também pôs dinheiro nesse trabalho”, finalizou Kelly.

KELLY É PROIBIDA DE FAZER NOVELAS PELO MARIDO

A cantora Kelly Key já fez muito sucesso no mundo da música, mas hoje se dedica ao seu canal no Youtube. A loira ficou nacionalmente conhecida após ter um relacionamento com o cantor Latino e lançar vários hits, um atrás do outro.

Kelly também é atriz e apresentadora. Já apresentou um programa de música em 1999, um infantil em 2004 e já esteve presente no "Hoje em Dia", no ano de 2009. Como atriz esteve em algumas produções, apenas em participações especiais.

Durante um vídeo em seu canal, Mico Freitas, marido de Kelly, revelou que não a deixa fazer novelas. Contou que ela já recebeu dois convites, mas que não dá. O empresário não queria ver a sua mulher beijando outro cara para todo Brasil.