Gente Famosa

Mulher Moranguinho reata com Naldo, após denúncia de agressão

'Eu quero de volta o Ronaldo que eu conheci, sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados', disse a Mulher Moranguinho

25/12/17 - 14h39

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se pronunciou pela primeira vez após ter denunciado seu marido, o cantor Naldo Benny, por agressão no início de dezembro. Em uma publicação no Facebook, ela diz que quer um "recomeço" com o cantor e pediu para que todos respeitassem o momento pelo qual eles estão passando. 

"É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história. Outro dia vi uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, "como uma mãe é capaz de fazer isso?" Mas eu faria o mesmo. Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou para pensar que, onde existe uma família, existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz?", disse Ellen na publicação.

E continuou: “Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte para recomeçar”.

Em outro trecho do texto, a morena revelou o motivo de ter ficado calada após a denúncia de agressão. “Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”, justificou.

Ao fim do texto, ela pediu "respeito" pelo momento que eles estão passando, menos julgamentos e disse que precisa ser "forte para recomeçar".

No dia 2 de dezembro, Ellen registrou um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro no qual alegou ter sido agredida por Naldo. A Polícia então foi até a casa onde os dois moram para cumprir um mandado de busca e apreensão e, lá, encontrou uma pistola não registrada. O cantor foi preso por porte ilegal de arma e, posteriormente, foi solto sob fiança. 

Confira abaixo a publicação na íntegra: