Gente Famosa

Novo clipe de Pabllo Vittar aborda violência contra homossexuais

11/04/18 - 10h39
Reprodução

 Conhecida pelos vídeos coloridos, agitados e dançantes, Pabllo Vittar, 23, lançou nesta terça (10) o clipe de "Indestrutível", que foge da estética dos seus trabalhos anteriores para tratar de homofobia e violência.

O clipe, em preto e branco, remonta memórias da adolescência de Pabllo, que sofreu violência e bullying. A abertura do vídeo traz a informação de que 73% dos jovens LGBTQ+ também passam por situações semelhantes à da cantora. Os dados são da comissão de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minoria da Câmara dos Deputados.

O lançamento aconteceu às 17h15, promovido por uma transmissão ao vivo no Facebook que contou com a presença de convidados como as cantoras Mulher Pepita e Aretuza Lovi.

"Acho muito bacana que a gente conheça as palavras respeito, união e fé. São um tempero que se colocarmos na nossa vida, tudo fica mais fácil", disse Pepita durante a transmissão.

 Ao final do vídeo, Pabllo faz um discurso sobre respeito às diferenças. "São milhares de adolescentes que, assim como eu, sofreram esse tipo de agressão. Está na hora de transformar este preconceito em respeito. De olhar na cara da homofobia e dizer: "Eu sou assim, e daí?"" 

Assista ao vídeo: