Esporte

Novos 50 alojamentos do Rei Pelé oferecem 210 vagas para comunidade esportiva de Alagoas

Ascom Selaj | 25/01/22 - 18h08
Jaime Brandão / Selaj

O Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promoveu nesta terça-feira (25), no Estadio Rei Pelé, a entrega dos novos alojamentos da maior praça esportiva de Alagoas, com direito a 50 quartos e 210 vagas para os futuros hóspedes.

A entrega reforça o compromisso do Governo de Alagoas com o esporte, o lazer e a juventude no Estado, proporcionando comodidade e conforto para a comunidade esportiva e a sociedade em geral, que utilizar o espaco.

“Era um pedido antigo da comunidade esportiva e agora, estamos entregando os novos alojamentos, com estrutura de hotelaria, beneficiando milhares de pessoas todos os anos”, afirmou o Secretário Charles Hebert.

Superintendente do Estádio Rei Pelé, Carlos Humberto Risco destacou a multifuncionalidade do “Trapichão”. “Os novos alojamentos mostram que o Rei Pelé não é apenas um Estádio de futebol, mas também um espaço que atende o esporte e a sociedade de uma forma geral”, disse.

Presidente da Federação Alagoana de Atletismo, Mahebal Vasconcelos, enalteceu a entrega. “Estou no Estadio Fei Pelé diariamente e sei do esforço que vem sendo feito para oferecer o melhor para a comunidade do esporte. Esse hotel vai beneficiar e muito uma categoria que tem as suas limitações. Estrutura de hotel, com todo atendimento, de forma gratuita, será decisivo inclusive, no rendimento dos atletas”, destacou.

Diferente da estrutura anterior, foram trocadas as beliches por camas de casal ou solteiro, tipo box, piso, nova pintura, além da instalação de novos aparelhos de ar-condicionado, móveis planejados e toda estrutura de banheiro modernizada.

Jaime Brandão / Selaj
Jaime Brandão / Selaj
Jaime Brandão / Selaj
Jaime Brandão / Selaj
Jaime Brandão / Selaj
Jaime Brandão / Selaj
Jaime Brandão / Selaj
Jaime Brandão / Selaj