Gente Famosa

Pabllo Vittar ganha convite para ser jurada de reality internacional

30/12/17 - 15h39

Pabllo Vittar vai ter um 2018 agitado! Vencedora do prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", a cantora foi convidada para participar como um dos jurados do "RuPaul Drag Race", reality de drag queens que ganhou fama mundial. A cantora foi convidada pelo próprio apresentador do programa, o RuPaul Andre Charles.

Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", Pabllo - alvo de brincadeiras na web por sua altura ao cantar com Simone e Simaria - e sua produção preferiram manter em sigilo a novidade. As gravações da 11ª temporada da atração vão acontecer segundo trimestre de 2018. A artista, no entanto, embarca em abril para Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar seu novo álbum.

Ataques não incomodam Pabllo: "não quero isso pra mim"

Alvo de "histórias fantasiosas", como definiu boatos sobre sua carreira, na web, Pabllo contou que não se incomoda com os comentários maldosos que lê em suas redes sociais. "Ai, eu amo muito a internet e ela aproxima os fãs da gente. Então, a minha energia é para eles, para os comentários bons. Quando você abre seu coração para negatividade, você está atraindo e eu não quero isso para mim. Gosto de estar com meus fãs e respondendo eles sempre na paz. Não perco minha energia com negatividade", garantiu a maranhense, cuja parte favorita do corpo são as pernas.