Polícia

Polícia recebe 'alarme falso' sobre suspeito de decepar dedos de empresária

Deborah Freire | 11/08/19 - 17h03

Uma denúncia de moradores do bairro João Paulo II, em Arapiraca, no Agreste, levou à Polícia Militar a deter neste domingo (11) um homem semelhante a um dos retratos falados dos autores do assalto a uma empresária que teve os dedos mutilados, no dia 27 de junho.

Ele e outro homem que o acompanhava no momento da abordagem foram detidos na "Feira da Troca" e levados à Central de Flagrantes, mas por meio de fotos a vítima, Marizete Maria de Oliveira, de 41 anos, descartou se tratar de um dos criminosos.

De acordo com informações da supervisão do 3º Batalhão da PM, de Arapiraca, apesar de parecer com a imagem do retrato falado, a estatura do homem era bem diferente da estatura do autor do assalto. Após a averiguação, os dois foram liberados.

A polícia continua em busca dos assaltantes acusados de render a empresária com uma arma de fogo, roubá-la e ainda decepar dois dedos dela. A mulher contou em entrevista à Rádio Pajuçara FM Arapiraca, que ainda foi ameaçada e abusada sexualmente.

Na quinta-feira, foram divulgadas as características dos criminosos a fim de que a população possa ajudar a localizá-los. Segundo a vítima, um dos criminosos teria entre 23 e 34 anos, a pele branca e os olhos verdes. Tem uma tatuagem de estrela no pescoço, de contorno escuro e pintada de fundo azul.

O outro seria negro e teria de 22 a 27 anos, seria baixo e apresentava arranhões aparentemente recentes no rosto, além de usar brinco tipo argola na orelha direita.

Denúncias que possam levar à localização dos criminosos podem ser feitas pelo Disque Denúncia, 181.