Especiais

PSCom consolida liderança na distribuição de conteúdo digital e a vice-liderança na TV Pajuçara

12/07/16 - 07h01

As pesquisas mostram que o brasileiro está assistindo cada vez mais TV aberta, segundo dados do Kantar IBOPE Media.

O total de TVs ligadas no Brasil em 2016 cresceu: passou de 36,1% em 2015 para 38,8% este ano - crescimento de 2,8 pontos.  Aqui em Alagoas, esse crescimento foi de 43% para 45%. O número de pessoas que assistem televisão hoje é um dos maiores dos últimos 10 anos.

Dados mais recentes do IBOPE, em Maceió, registrados no período de 6 a 12 de maio, colocam a TV Pajuçara / Rede Record na vice-liderança. A pesquisa revela também a força do conteúdo regional produzido, aliada a uma programação nacional de qualidade. Jornalismo, novelas, programas de auditório e reality shows compõem uma grade de programação voltada para um público adulto e de maior interesse dos anunciantes por ser decisivo na hora da compra.

MAIOR COBERTURA DIGITAL

Abrangendo uma cobertura de 89% da população alagoana com o sinal analógico e 46% com o sinal digital - a maior do Estado - a TV Pajuçara cria, produz, distribui conteúdo e investe cada vez mais para entregar seus produtos em diversas plataformas.  E tem um compromisso com o alagoano de garantir um conteúdo relevante e de credibilidade. Esses são os grandes diferenciais da emissora.

Aliada à transmissão ao vivo pelo Portal TNH1, o conteúdo ultrapassa o território alagoano com a maior produção local de TV, dados que não são alcançados pela pesquisa do IBOPE.

A qualidade dos produtos locais, somada à grade nacional da Rede Record é mais um atrativo para o público adulto tanto masculino como feminino: Além dos programas jornalísticos, novelas que caíram no gosto do público nacional, reality shows e programas que divertem e emocionam a cada edição. E tudo isso, claro, comprovado pela vice-liderança na audiência, consolidada na pesquisa do IBOPE.