Gente Famosa

Rodrigo Faro completa dez anos de trabalho na Record TV

12/04/18 - 13h26

O apresentador Rodrigo Faro está completando nada menos que dez anos de trabalho na Record e teve uma bela atitude nas redes sociais, ao agradecer todo esse tempo de vitórias alcançadas. Desde que deixou a Globo e assinou o seu contrato, em 2008, ele só cresceu.

Rodrigo chegou como ator e já foi logo fazendo uma participação especial na novela Chamas da Vida, e em seguida, assumiu dois programas: o Ídolos e O Melhor do Brasil, nas tardes de sábado, substituindo Márcio Garcia. Lá, ele permaneceu até 2013, quando foi para os domingos.

Após a saída de Gugu Liberato, a solução encontrada pela Record foi colocar Rodrigo Faro para disputar a preferência do público com Eliana, do SBT, e deu certo. Seu programa sofreu mudanças e hoje ele comanda o Hora do Faro, que é um sucesso absoluto.

No Instagram, Rodrigo fez um longo texto de agradecimento por todos esses anos. “Hoje é um dia muito especial. Estou completando 10 anos de Record TV. 10 anos trabalhando numa emissora que deu a grande chance da minha vida de realizar meu sonho de ser um comunicador”, escreveu.

Confira o post completo a seguir: