Gente Famosa

Rodrigo Simas posta foto do corpo sarado e fãs “lotam” de comentários

27/12/17 - 13h59

O ator Rodrigo Simas usou sua conta no Instagram para postar uma foto em que aparece sem a caminha, em Fernando de Noronha,  destino escolhido para as férias de fim de ano, onde passará o Réveillon na companhia do irmão Bruno Gissoni.

Após a postagem, é claro, os fãs foram ao delírio. “Corpão lindo, queria o meu assim”, disse um. “Nossa, você é muito lindo”, disse outro. “Que bonito o lugar e você tbm” postou outro. “Achei delicia nessa foto”, disse mais um.O ator Rodrigo Simas está de férias, mas terá poucos dias para aproveitar. Isso porque o rapaz estará em “Orgulho e Paixão”, ao lado do irmão, Bruno Gissoni.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Rodrigo terá, pela primeira vez, a companhia do irmão em um folhetim.Bruno Gissoni também foi escalado e integrará a trama do autor Marcos Bernstein, que já declarou acompanhar e gostar do trabalho dos dois.

“Orgulho e Paixão” terá a atriz Vera Holtz como a grande protagonista. Além deles, estão no elenco: Malvino Salvador, Gabriela Duarte, Alessandra Negrini, Alice Wegmann, Maurício Destri, Ary Fontoura, Nathalia Dill, Agatha Moreira, Chandelly Braz e Tato Gabus Mendes.

📍

Uma publicação partilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo) a