Gente Famosa

Sarah Sheeva critica Anitta: ‘Não sou malandra, sou princesa’

23/12/17 - 23h01
Reprodução/Instagram/@sarahsheeva

“Vai Malandra” está causando um rebuliço na web. As críticas foram muitas, tanto positivas quanto negativas. Na última sexta-feira, Sarah Sheeva resolveu dar a sua opinião a carce do novo clipe da Anitta. Em seu Instagra, a filha de Baby do Brasil postou um vídeo com a seguinte leganda: "Eu não sou "malandra", EU SOU PRINCESA".

Na publicação, a idealizadora do Culto das Princesas declarou: "Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. (...) Esse corpo que eu tenho, que eu recebi de Deus, esse presente, é só para esse homem, exclusivamente para ele. Não é para todos olharem, não é para todos os olhares, para todos sentirem prazer".

A ideologia pregada por Sarah e que guia o Culto das Princesas é a prega a castigade e que a mulher só deve se entregar depois do casamento, e que seja para a vida inteira.

Horas depois, Anitta usou as redes sociais para responder a crítica. A cantora postou um vídeo em que pergunta ao marido, Thiago Magalhães, se ela é malandra ou princesa.

Thiago respondeu: "Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem de ser princesa."