Gente Famosa

Selena Gomez implora para mãe acreditar em Justin Bieber

24/12/17 - 20h00
Reproduçao Instagram

Parece que a família de Selena Gomez não está gostando nada (mesmo!) da reaproximação com Justin Bieber. Nos últimos dias, a imprensa internacional noticiou que a mãe da cantora, Mandy Teefey, teria sido levada ao hospital após uma séria discussão com a filha por causa do namoro entre os dois.

Agora, de acordo com o Hollywood Life, Gomez estaria empenhada em fazer com que a empresária acredite que Justin mudou e que o relacionamento deles pode dar certo.

“Selena está confiante que sua mãe eventualmente aprovará seu namoro com Justin de novo. Ela apenas precisa de tempo. Mandy é muito protetora com Selena e não quer que a filha se machuque novamente, mas Selena é uma mulher adulta e vai sair com quem quiser. Selena continua falando que Justin é uma pessoa diferente agora e que ele realmente trabalhou todos os seus problemas, mas Mandy não está convencida”, disse uma fonte.

Ainda segundo o contado, Mandy não quer nem olhar pra Justin e mal aguenta ouvir o nome do astro, porque isso lhe traz péssimas lembranças.

“Selena implorou para Mandy dar uma segunda chance para Justin, mas não há muita esperança disso por enquanto, o que é incrivelmente frustrante para Selena e causa muitos problemas”, declarou o contato.