Maceió

'Tem sido um vazio muito grande', diz mãe de adolescente desaparecida há 10 dias

Eberth Lins com TV Pajuçara | 14/08/20 - 10h05
Ana Neri está há 10 dias sem informações da filha adolescente | Foto: Reprodução / TV Pajuçara

"Tem sido um vazio muito grande. Uma situação que só Deus tem misericórdia. A gente pensa muita coisa, principalmente porque não temos resposta. É muito difícil mesmo". Essas falas resumem a dor e angústia da dona de casa Ana Neri, mãe de Ana Carolina do Carmo, de 15 anos, que está desaparecida desde o último dia 04.

Em entrevista à TV Pajuçara/Record TV, a mãe da adolescente fez um apelo emocionado em busca de notícias. "Eu peço é que independente de onde você estiver, volte para casa. A mamãe ama muito você e todos estamos aflitos, precisamos saber como você está. Só isso que eu peço", disse. 

Há 10 dias sem notícias da adolescente, Ana Neri conta a que a filha é introvertida e muito caseira. "Nunca foi de dormir fora de casa, nunca permiti isso. Quando saía era para a casa da avó ou para a escola", frisou.

Veja reportagem completa do Cidade Alerta.

Ana Carolina do Carmo foi vista pela família no último dia 04, no bairro Bebedouro, onde reside com a mãe e o padrasto. A menor saiu de casa dizendo que visitaria a irmã e, após horas incomunicável, fez contato com a mãe e informou que pegou seus pertences e que não voltaria para casa.

O desaparecimento foi registrado no 4º Distrito Policial (4º DP) e foi repassado à Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA).

Como ajudar?

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato através dos números de telefone (82) 99182-0121 ou (82) 2122-5220. A população também pode passar novidades sobre o caso por meio do Disque Denúncia 181.