Brasil

Vídeo: homem foge nu após supostamente tentar estuprar dona de loja em SC

24/01/17 - 19h44
Reprodução/Município Dia a Dia

Um homem foi preso após supostamente tentar estuprar a proprietária de uma loja de roupas em Brusque, município localizado em Santa Catarina, no dia 18 de janeiro. De acordo com relatos da vítima, Nadir José Padilha, de 28 anos, pediu para provar uma bermuda, que estava na vitrine, e assim que a vítima foi buscar a peça, teria agarrado a mulher por trás.

A mulher então gritou e o homem a soltou, correu para o provador, tirou a bermuda, ficou nu e começou a se masturbar. Neste momento, o marido da mulher, que chegou ao local, flagrou o homem e tentou detê-lo.

Padilha tentou fugir nu, mas foi contido por algumas pessoas que estavam próximas da loja. A Polícia Militar logo em seguida chegou e deteve o homem.

Segundo a mulher, na tarde de terça-feira, 17, Padilha já havia ido até a loja. Ele pediu para provar uma bermuda, foi até o provador e quando a mulher foi levar, ele estava completamente nu e se masturbando.

“Na hora eu lembrei da minha irmã, pois ele fez a mesma coisa há uns seis meses na loja dela. Então pensei que ele não poderia ficar impune”, contou.

A mulher conseguiu falar com o marido para acionar a polícia e tentou manter o acusado na loja, porém quando os policiais chegaram, ele já havia ido embora. “Como sabíamos que ele voltaria, ficamos atentos e hoje meu marido ficou por aqui, à espera dele”, disse a mulher.

Assim que o carro da empresa em que o acusado trabalha parou em frente à loja, o marido, que estava na parte debaixo, já pediu para um conhecido chamar a polícia, e foi até a loja pela parte de trás.

“Quando eu cheguei na loja ele já estava pelado no provador e fui para cima dele. Eu queria mesmo era ter dado uma martelada na cabeça dele, mas minha mulher não deixou”, disse o homem.

Padilha foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, e o veículo da empresa foi guinchado ao pátio.