Futebol

Willians Santana comemora bom momento e mira duelo com o Ceará

08/05/18 - 21h04
Pei Fon / Portal TNH1

Após marcar três gols com a camisa do CRB na vitória sobre o Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Willians Santana destacou o bom momento e mirou a decisão contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. 

“Estou muito feliz com essa fase que estou vivendo no CRB e espero manter esse ritmo nas próximas semanas para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos em 2018. Vou trabalhar muito para isso. Quero voltar a marcar mais vezes para contribuir para o bem do clube. Espero evoluir ainda mais nas próximas partidas”, disse por meio da assessoria.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Santana desfalcou o Regatas na vitória sobre o Sampaio Corrêa, na última segunda (7), pela quarta rodada da Segundona. O jogador deve retomar a posição no time titular contra o Alvinegro. 

“Agora é foco total nesta partida contra o Ceará. Precisamos de um grande resultado para abrirmos vantagem para o jogo de volta na casa deles. Tenho certeza que serão dois grandes confrontos e precisamos estar preparados, pois queremos essa classificação”, completou.

O Galo enfrenta o Vozão nesta quinta-feira (10), às 21h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.