Brasil

Agências bancárias são explodidas no interior de Pernambuco

01/02/17 - 22h28
Reprodução/Folha PE

Agências bancárias em Bonito, no Agreste, e Camutanga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foram explodidas durante a madrugada desta quarta-feira (1º). Em Bonito, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal foram alvos de criminosos. Já em Camutanga, o único posto de atendimento do Bradesco foi explodido.

Em Bonito, cerca de 20 homens chegaram ao local por volta das 2h e utilizaram maçarico e explosivos. Na fuga, houve tiroteio e a derrubada de uma árvore. Os homens, que levaram o dinheiro das agências, chegaram a espalhar grampos na rodovia e queimaram três carros. As agências ficaram totalmente destruídas.

Em Camutanga, os homens, que também estavam fortemente armados, efetuaram disparos para intimidar os moradores. O crime aconteceu por volta das 4h. Ainda não se sabe se alguma quantia foi levada doo posto de atendimento do Bradesco. Os criminosos também espalharam grampos na rodovia durante a fuga.

A Polícia Militar isolou os locais. Peritos do Instituto de Criminalística, além de policiais civis e federais também foram acionados.