Maceió

Bombeiros retomam buscas por adolescente desaparecido no Sobral

TNH1 | 09/10/18 - 06h39
Bombeiros realizam buscas por garoto no Sobral | TV Pajuçara / Henrique Pereira

Homens da equipe de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros voltaram na madrugada desta terça-feira (9) à Praia do Sobral, em Maceió, na tentativa de localizar o menino Vitor Gabriel, de 14 anos, desaparecido ontem, depois de pular do píer e ser arrastado pela correnteza.

Mergulhadores e membros do patrulhamento aéreo ajudam na tentativa de localizar o garoto. Além da Praia do Sobral, toda a faixa da Praia do Pontal da Barra também está sendo vistoriada.

Vitor Gabriel e dois amigos são estudantes d e uma escola particular que promovia Jogos Internos no clube da Assomal, que fica em frente à praia onde aconteceu o desparecimento. De acordo com amigos, os meninos fugiram do evento e correram até a praia e pularam do píer. Os amigos de Vitor sairam do mar, mas ele não conseguiu. 

O diretor pedagógico da escola, Anderson Barbosa, contesta a informação de que os alunos teriam se ausentado dos Jogos Internos. De acordo com ele, as atividades já haviam acabado e os estudantes foram dispensados do evento. As aulas na escola estão suspensas.