Especiais

La Cité Citroën comemora 2 anos de sucesso e expansão

06/07/17 - 17h47

De família com credibilidade na sociedade alagoana, com grande destaque no meio empresarial, Tércio Wanderley Neto em conjunto com seu filho Lucas Cavalcante Wanderley expandiram seus negócios e resolveram investir no mercado automotivo. O projeto tornou-se realidade em Julho de 2015 com a inauguração da La Cité Citroen, concessionária representante da marca Citroën na cidade de Maceió.

Grand C4 Picasso de 7 lugares e Novo C4 Picasso são algumas das novidades da Citroën para 2017

A visão empreendedora motivou os empresários a buscarem novas marcas, visando assim um crescimento significativo no segmento, mesmo neste momento de instabilidade econômica, pois desta forma otimizam as operações, trazendo solidez e rentabilidade aos negócios. O sucesso à frente da Citroën, resultou na expansão do grupo que em maio de 2016 inaugurou a segunda concessionária com a representação da marca Peugeot na cidade de Maceió.

Novo Peugeot 3008, eleito o carro do ano da Europa em 2017 chega em agosto ao Brasil

O mais novo passo dado pelo Grupo para se consolidar ainda mais no setor automotivo alagoano foi dado no início desse ano com a aquisição de um terreno na Av. Gustavo

Paiva (vizinho à concessionária BMW), aonde será construída a nova loja do grupo que irá abrigar uma estrutura totalmente moderna das marcas Citroën e Peugeot, voltadas  para o conforto e bem estar dos seus clientes. Com previsão para ter suas obras iniciadas no início do segundo semestre desse ano, a mesma deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre de 2018.

Perspectiva da nova loja do Grupo La Cité que será inaugurada na Av. Gustavo Paiva em 2018

Uma característica de destaque e responsável pela gestão da La Cité é o respeito e valorização aos colaboradores, o que é revertido em comprometimento e consequentemente em qualidade de atendimento e satisfação do cliente. O Grupo La Cité mostra, em 2 anos de atuação, que veio fazer história no mercado automotivo alagoano.