Polícia

Mãe de Bárbara revela angústia e ansiedade por depoimento de Otávio: “Agora saberemos a verdade”

02/10/17 - 14h26
Reprodução / TV Pajuçara

Valéria Leite, mãe de Bárbara Regina, desaparecida desde 2012 após deixar a boate Le Hotel, no bairro Ponta Verde, em Maceió, conversou com o repórter Henrique Pereira, da TV Pajuçara, nesta segunda-feira, 02, e revelou uma grande angústia e ansiedade pelo depoimento de Otávio Cardoso, principal suspeito do crime, que foi preso no Mato Grosso.

“Fiquei muito angustiada. Agora creio que vamos saber a verdade, que esperamos há cinco anos. Saber se ele é realmente o culpado, se ele agiu sozinho, se alguém mandou, se ele matou mesmo, onde está o corpo, que a ansiedade é muito grande. Eu esperei, eu lutei, sempre lutamos por alguma informação. Agora, a ansiedade e a angustia é grande em saber”, desabafou.

Ela também explicou que ficou sabendo da prisão do suspeito através de uma mulher que entrou em contato pelo aplicativo Messenger, do Facebook.

“Ela falou do caso que ele furtou o carro de um membro da família dela e me mandou fotos e notícias. Foi um anjo que Deus colocou no nosso caminho. Agora, vamos continuar na luta para colocarmos o verdadeiro culpado desse crime na cadeia”, frisou.

A polícia solicitou nesta manhã à Justiça de Alagoas e do Mato Grosso a transferência do suspeito para Maceió. Otávio foi preso na cidade de Terra Nova do Norte, depois que a polícia recebeu uma denúncia de que ele conduzia um veículo roubado.

TNH1 ainda não tem conhecimento se Otávio Cardoso já constituiu um advogado,  estando aberto para ouvir e divulgar os argumentos da defesa.

O caso

Bárbara Regina Gomes da Silva tinha 21 anos quando desapareceu após deixar a boate Le Hotel, no bairro da Ponta Verde, em Maceió em setembro de 2012. Ela estava acompanhada de Otávio quando foi filmada por câmeras de segurança, ao descer as escadas da saída do estabelecimento.